RELATÓRIO DE ATENDIMENTOS | PROCON DE PARÁ DE MINAS

ATENDIMENTOS

O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 01/06/2018 a 29/06/2018, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.

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EMPRESAS RECLAMADAS

Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.

Eletrônicos 43%
Transporte Público 14%
Seguradoras 14%
Outros 29%

Foram encaminhadas 16 notificações para diversas empresas solicitando esclarecimentos.

ATENDIMENTOS

O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 01/06/2018 a 29/06/2018, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.

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EMPRESAS RECLAMADAS

Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.

Eletrônicos 30%
Eletrodomésticos 20%
Bancos e Financeiras 30%
Seguradoras 10%
Faculdades 10%

Foram encaminhadas 59 notificações para diversas empresas solicitando esclarecimentos.

ATENDIMENTOS

O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 01/05/2018 a 31/05/2018, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.

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EMPRESAS RECLAMADAS

Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.

Supermercados 12.5%
Telefonia 12.5%
Bancos 12.5%
Instituição de Ensino 25.5%
Outros 37.5%

Foram encaminhadas 64 notificações para diversas empresas solicitando esclarecimentos.

ATENDIMENTOS

O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 01/04/2018 a 30/04/2018, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.

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EMPRESAS RECLAMADAS

Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.

Eletrodomésticos 50%
Eletrônicos 50%

Foram encaminhadas 40 notificações para diversas empresas solicitando esclarecimentos.

ATENDIMENTOS

O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 01/03/2018 a 31/03/2018, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.

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EMPRESAS RECLAMADAS

Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.

Eletrodomésticos 20%
Eletrônicos 60%
Bancos 20%

ATENDIMENTOS

O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 01/02/2018 a 28/02/2018, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.

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EMPRESAS RECLAMADAS

Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.

Eletrodomésticos 12.5%
Eletrônicos 25%
Seguradoras 25%
Viagens / Turismo 12.5%
Outros 25%

ATENDIMENTOS

O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 02/01/2018 a 31/01/2018, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.

  • Presencial
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EMPRESAS RECLAMADAS

Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.

Eletrodomésticos 40%
Eletrônicos 40%
Bancos 20%

ATENDIMENTOS

O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório de atendimentos correspondente ao ano de 2017, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.

  • Presencial
  • Telefone (nº aprox.)
  • WhatsApp*
  • Online**
  • Notificações
  • Encaminhamentos
*serviço implantado em 12/2017  **serviço implantado em 05/2017

EMPRESAS RECLAMADAS

Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados em 2017.

Eletrodomésticos 40%
Eletrônicos 40%
Telefonia 20%