Idosos se divertiram ao som do tradicional forró.
O clima de festa junina tomou conta do Centro de Convivência dos Idosos na tarde do dia 12 de julho. O tradicional forró das quintas-feiras dessa vez foi a caráter.
Dona Marlene Medeiros de Almeida não quis nem saber, foi vestida com trajes masculinos e dançou com todo mundo. “Os homens aqui não querem nada, aí eu dancei com as mulheres, nem tenho vergonha”, disse a Dona de Casa, uma das mais animadas da festa.
A festa junina é uma das mais aguardadas pela turma que frequenta o Centro de Convivência. “Os idosos aqui respeitam muito uns aos outros. Aqui encontramos carinho e amor”, disse Elizabete Martins dos Reis, Dona de Casa. “Aqui é minha segunda família, é um lugar que me sinto muito bem. Frequento o Centro de Convivência há 19 anos”, contou o Aposentado José Cândido da Silva.
A festa é tradição no Centro de Convivência dos Idosos. “A Prefeitura deve investir na qualidade de vida da terceira idade e é isso que temos feito. Esse tipo de ação fortalece os vínculos e traz mais alegria para essas pessoas”, disse Vilson Antônio dos Santos.