PEDIDO DE ALTERAÇÃO CONTRATUAL

Formulário para envio de Pedido de Alteração Contratual

Esta é uma alternativa para o interessado (pessoa física ou jurídica, de acordo com o estabelecido no respectivo edital) que desejar apresentar documentação para abertura de Processo Administrativo solicitando Alteração no Contrato/Ata de Registro de Preços.

 

Tipos de Alterações Contratuais: Alterações no Contrato Social da Empresa, Cancelamento de Item, Reajuste. Reequilíbrio Econômico-financeiro, Repactuação, Troca de Marca.

 

O interessado deverá digitar seu nome completo (ou razão social) e CPF (ou CNPJ), o número/ano do Contrato ou Ata de Registro de Preços, o número/ano do processo licitatório, o número/ano do Pregão/Concorrência e, em seguida anexar toda a documentação exigida conforme a solicitação.

 

Os documentos anexados em formatos .pdf, .jpg e/ou .png, com limite máximo de 30MB por envio. Havendo necessidade, o interessado poderá complementar com a documentação restante por meio de um novo envio.

 

O sistema gerará automaticamente o recibo do pedido de alteração, o qual será encaminhado para o e-mail informado pelo interessado.

 

São de inteira responsabilidade do interessado o preenchimento de dados nos campos obrigatórios e a informação do endereço eletrônico para envio do recibo e posteriores informações, sem os quais não será possível o envio do pedido de alteração.

 

Para os documentos cujas autenticidades não puderem ser verificadas eletronicamente, o Município poderá, oportunamente, solicitar a apresentação dos originais ou cópias autenticadas, para fins de convalidação.

 

Documentos exigidos:

  • Alterações no Contrato Social da Empresa;
    • Contrato Social atualizado;
    • Cartão CNPJ.
  • Cancelamento de Item.
    • Documentação comprobatória.
  • Reajuste;
  • Reequilíbrio Econômico-financeiro;
    • Nota Fiscal da última compra.
  • Repactuação;
    • Documento de Acordo ou Convenção Coletiva.
  • Troca de Marca;
    • Documento do Fabricante informando a descontinuidade de produção do item.

Não foi possível carregar o formulário, acesse a página de licitações e tente novamente.

Tipo de Pessoa:

Pessoa FísicaPessoa Jurídica
Nome Completo * CPF *
Razão Social * CNPJ *

Dados de Contato:

Email * Telefone *

Tipo de Alteração:

Dados do Contrato:

Nº do Contrato ou Ata de Registro de Preços/Ano * Nº do Processo Licitatório/Ano * Nº do Pregão ou Concorrência/Ano *
Arquivo em anexo Assunto *