PEDIDO CREDENCIAMENTO

Formulário para envio de Pedido de Credenciamento

Esta é uma alternativa para o interessado (pessoa física ou jurídica, de acordo com o estabelecido no respectivo edital) que desejar apresentar documentação em processos de CREDENCIAMENTO abertos pelo Município.

 

O interessado deverá digitar seu nome completo (ou razão social) e CPF (ou CNPJ), selecionar o número do processo de credenciamento de seu interesse e, em seguida, anexar toda a documentação exigida no respectivo edital.

 

Os documentos anexados em formatos .pdf, .jpg e/ou .png, com limite máximo de 30MB por envio. Havendo necessidade, o interessado poderá complementar com a documentação restante por meio de um novo envio.

 

O sistema irá gerar automaticamente o recibo do pedido de credenciamento, o qual será encaminhado para o e-mail informado pelo interessado.

São de inteira responsabilidade do interessado o preenchimento de dados nos campos obrigatórios e a informação do endereço eletrônico para envio do recibo, sem os quais não será possível o envio do pedido de credenciamento.

 

A análise da documentação enviada respeitará ao regramento já publicado no edital específico.

 

Para os documentos cujas autenticidades não puderem ser verificadas eletronicamente, o Município poderá, oportunamente, solicitar a apresentação dos originais ou cópias autenticadas, para fins de convalidação.

Não foi possível carregar o formulário, acesse a página de licitações e tente novamente.

Tipo de Pessoa:

Pessoa FísicaPessoa Jurídica

Dados Pessoais:

Nome Completo CPF

Dados da Empresa:

Razão Social CNPJ

Dados de Contato:

Email Telefone

Dados do Credenciamento:

Número do Processo
Arquivo em anexo