Enquanto DNIT e DEER não assumem de quem é a responsabilidade do trecho, Município decidiu realizar serviço. Objetivo é evitar acidentes.
Começou nesta terça-feira, 26 de maio, a operação tapa-buracos na BR 352, entre o trevo do Santos Dumont e o bairro Cores de Minas. Em péssimo estado de conservação, o trecho da rodovia coloca em risco a segurança de quem trafega por ele. Enquanto o DNIT e o DER não se entendem quanto à responsabilidade de sua manutenção, a Prefeitura decidiu realizar a obra. “O trecho está em uma situação lamentável, que coloca muitas vidas em risco. Independente de quem seja a obrigação da sua conservação, resolvemos realizar o tapa-buracos”, afirmou o Prefeito Elias Diniz.
Segundo ele, a Prefeitura vai realizar as obras, documentar todo o serviço feito e apresentar o valor investido para que o órgão responsável pelo trecho restitua o Município. “Depois, vamos usar o recurso em tapa-buracos em outro lugar”, explicou. A previsão é que o serviço seja concluído em até três dias.