Certame acontecerá às 9 horas, no pátio da Secretaria de Obras; pessoas físicas e jurídicas poderão participar.
Bens inservíveis do Município, como veículos e sucatas de ferro leve, materiais de informática, de eletroeletrônicos e relógios de ponto serão leiloados na próxima segunda-feira, 27 de julho, às 9 horas, no pátio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, na Rua José Assunção, 105, no Bairro São Pedro. A venda ocorrerá por meio de maior lance para cada um dos 22 lotes oferecidos, a partir dos valores mínimos estabelecidos por comissão de avaliação.
Os interessados em conhecer os veículos poderão se dirigir à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, das 8 às 10 horas e das 13 às 16 horas. Já as sucatas poderão ser vistoriadas no Depósito da Cachoeira, localizado na Rodovia MG-431, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual, na saída para Itaúna, das 7 às 10 horas e das 13 às 17 horas.
De acordo com o Secretário Municipal de Gestão Pública, Gilson Batista, o leilão poderá ser boa oportunidade de negócios, tanto para pessoas físicas quanto para jurídicas. “É importante que os interessados leiam o edital com atenção, para se certificarem da documentação exigida”, alertou. Ele informou também que um funcionário da Secretaria Municipal de Gestão Fazendária estará no local do leilão para emissão de notas fiscais. Gilson Batista ressaltou ainda que, durante o certame, serão seguidos todos os protocolos sanitários para evitar a disseminação do coronavírus. “A Prefeitura disponibilizará álcool em gel e cadeiras a fim de assegurar o distanciamento seguro para os participantes. Será obrigatório o uso de máscaras por todas as pessoas presentes”, destacou.
Clique aqui para acessar o edital completo do leilão.
Clique aqui para acessar a descrição dos bens que serão leiloados.
Clique aqui para acessar o adendo, alterando a data do leilão para o dia 27 de julho.
Clique aqui para acessar fotos dos bens que serão leilados.