RELATÓRIO DE ATENDIMENTOS | PROCON DE PARÁ DE MINAS
ATENDIMENTOS
O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 01/03/2019 a 29/03/2019, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.
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EMPRESAS RECLAMADAS
Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.
Foram encaminhadas 49 notificações para diversas empresas solicitando esclarecimentos.
ATENDIMENTOS
O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 01/02/2019 a 28/02/2019, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.
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EMPRESAS RECLAMADAS
Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.
Foram encaminhadas 21 notificações para diversas empresas solicitando esclarecimentos.
ATENDIMENTOS
O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 02/01/2019 a 31/01/2019, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.
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EMPRESAS RECLAMADAS
Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.
Foram encaminhadas 44 notificações para diversas empresas solicitando esclarecimentos.
ATENDIMENTOS
O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 03/12/2018 a 28/12/2018, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.
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EMPRESAS RECLAMADAS
Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.
Foram encaminhadas 49 notificações para diversas empresas solicitando esclarecimentos.
ATENDIMENTOS
O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 01/11/2018 a 30/11/2018, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.
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EMPRESAS RECLAMADAS
Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.
Foram encaminhadas 28 notificações para diversas empresas solicitando esclarecimentos.
ATENDIMENTOS
O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 01/10/2018 a 31/10/2018, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.
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EMPRESAS RECLAMADAS
Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.
Foram encaminhadas 20 notificações para diversas empresas solicitando esclarecimentos.
ATENDIMENTOS
O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 03/09/2018 a 28/09/2018, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.
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EMPRESAS RECLAMADAS
Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.
Foram encaminhadas 26 notificações para diversas empresas solicitando esclarecimentos.
ATENDIMENTOS
O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 01/08/2018 a 31/08/2018, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.
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EMPRESAS RECLAMADAS
Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.
Foram encaminhadas 29 notificações para diversas empresas solicitando esclarecimentos.
ATENDIMENTOS
O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 01/07/2018 a 31/07/2018, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.
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EMPRESAS RECLAMADAS
Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.
Foram encaminhadas 16 notificações para diversas empresas solicitando esclarecimentos.
ATENDIMENTOS
O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 01/06/2018 a 29/06/2018, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.
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EMPRESAS RECLAMADAS
Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.
Foram encaminhadas 59 notificações para diversas empresas solicitando esclarecimentos.
ATENDIMENTOS
O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 01/05/2018 a 31/05/2018, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.
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EMPRESAS RECLAMADAS
Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.
Foram encaminhadas 64 notificações para diversas empresas solicitando esclarecimentos.
ATENDIMENTOS
O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 01/04/2018 a 30/04/2018, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.
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EMPRESAS RECLAMADAS
Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.
Foram encaminhadas 40 notificações para diversas empresas solicitando esclarecimentos.
ATENDIMENTOS
O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 01/03/2018 a 31/03/2018, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.
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EMPRESAS RECLAMADAS
Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.
ATENDIMENTOS
O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 01/02/2018 a 28/02/2018, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.
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EMPRESAS RECLAMADAS
Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.
ATENDIMENTOS
O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório mensal de atendimentos correspondente a 02/01/2018 a 31/01/2018, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.
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EMPRESAS RECLAMADAS
Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados neste mês.
ATENDIMENTOS
O Procon de Pará de Minas, no uso de suas atribuições legais, divulga o relatório de atendimentos correspondente ao ano de 2017, compreendendo todos os dados estatísticos passíveis de apuração neste período.
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- Online**
- Notificações
- Encaminhamentos
*serviço implantado em 12/2017 **serviço implantado em 05/2017
EMPRESAS RECLAMADAS
Segundo o art. 44 do CDC, “os órgãos públicos de defesa do consumidor manterão cadastros atualizados de reclamações fundamentadas contra fornecedores de produtos e serviços, devendo divulgá-lo pública e anualmente.” Assim, segue lista dos segmentos mais reclamados em 2017.